Todas as solicitações devem ser comunicadas a nossa central, através do whats app (11) 99277-2192. Neste contato, será necessário informar seus dados pessoais (e-mail, cpf e endereço de envio), número do pedido, peça ou peças que serão devolvidas e o motivo da sua troca ou devolução. Após o recebimento de sua solicitação, nosso sistema gerará automaticamente e gratuitamente sua autorização de postagem.
É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original ou uma embalagem segura para que o produto não seja danificado. O envio deve ocorrer acompanhado de uma cópia da nota fiscal e tag do produto (caso houver). O produto não pode apresentar manchas, avarias, alterações ou qualquer indício de uso.
Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, ele não será aceito pelo setor de qualidade e será, automaticamente, enviado de volta ao endereço de origem.
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições informadas acima, não será aceito como devolução. É recomendável, para sua segurança, que você analise as condições do produto antes de usá-lo ou antes de realizar qualquer alteração no produto. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados.
ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 15 (quinze) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Caso você deseje desistir de sua compra ou cancelar seu pedido, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida em sua compra. Sendo assim:
Em compras realizadas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto ao sistema intermediário entre a administradora de cartão de crédito e nós. Esta operação pode demorar até 60 dias, ou seja, 2 faturas para ser finalizada. E pode, também, ser realizada em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado).
Em compras realizadas pelo PIX, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido. O crédito em sua conta poderá ocorrer em até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.
Ressaltamos que a libreStore se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca/devolução.